Flavio Barboza

FAGEN-UFU

Doutor em Administração com foco em Finanças Estratégicas pela Univ.  Mackenzie e passagem pela New York University. Docente da Faculdade de Gestão e Negócios, realiza pesquisas em envolvendo mercado de ações e derivativos por meio de inteligência artificial. Além de ser membro do NEF, colabora com o NEPFin e é professor na área de Finanças da UFU e pós-graduação (Mestrado e Doutorado) pelo PPGA/FAGEN e  MBAs da FAGEN.

 

Pablo Rogers Silva

FAGEN - UFU

É Doutor em Administração na área de Finanças pela Faculdade de Economia e Administração da Universidade de São Paulo (FEA/USP) e professor da área de Finanças e Econometria da Faculdade de Gestão e Negócios (FAGEN) da Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Possui graduação em Ciências Econômicas pela UFU (2003), graduação em Ciências Contábeis pela UFU (2004) e mestrado em Administração pela UFU (2006).

Alzemar José Delfino

UFU

Doutor pelo Programa de pós-graduação de Economia da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com mestrado no mesmo programa e especialização na área de Planejamento e Estratégias Empresariais pela FIT. É professor da Universidade Federal de Uberlândia com experiência na área de Economia, com ênfase em Economia Brasileira, Micro e Macroeconomia, e na área da Administração, com ênfase em Marketing de Serviços, Agronegócios, Empreendedorismo e Operações.

Victor Manuel Barbosa Vicente

FACES -UFU

Professor do curso de Administração da FACES na área de Organizações e Gestão Pública, sendo Doutor em Administração com foco em Organizações, Políticas Públicas e Gestão Social pela Universidade de Brasília. É pesquisador voluntário junto ao Centro de Estudos Avançados de Governo e Administração Pública da Universidade de Brasília.